02/02/2011

Dika's

Ola gente, como todo dia eu indico uma coisa diferente, hoje eu vo estar indicando um filme pra quem gosta de comedia romantica, 10 coisas que eu odeio em voce é um filme de 1999, Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. Adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais. || é um dos meus filmes preferidos, vale a pena ver !!
gente como eu nao achei nenhum trailer oficial, eu vo colocar uma parte aqui ok'

 XoXo ;*

...

Quando vejo você com um olhar triste minha alma adoece e me entristeço. Sinto sua falta, sinto sua presença e sinto que você é muito importante na minha vida.
Quando sinto sua presença me sinto feliz porque você é o meu sonho!
Sinto sua mão acariciando meu rosto e quando te abraço o teu corpo me conforta. Quando sinto sua mão acariciando meu rosto, quando vejo você olhando para mim me sinto sua, mas não sei se você poderá ser apenas meu e eu apenas sua. Quero encontrar a felicidade e acho que posso encontrá-la em você, mas não sei se eu serei a sua felicidade, mesmo assim não consigo te esquecer e apesar de tudo Te Quero.




Ha pessoas (...)

(...) que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas !