03/07/2011



Já amei em segredo, já fiz besteiras, já bebi, já tirei notas baixas, todos me criticavam por besteira, já ouvi pessoas que hoje não merecem minha atenção, já amei demais pessoas que hoje não me olham na cara.
E com isso tudo e muito mais eu aprendi que não se deve fazer coisas pela cabeça dos outros, e sim pensar no que é melhor pra mim. Muitas pessoas me chama de criança pelo fato de e ter apenas 15 anos, muitos dizem que eu não sou responsável e que não sei cuidar de mim mesma. Eu, eu sou sim apenas uma garota de 15 anos, mais pelo que eu já passei em toda minha eu percebo que eu tenho a mentalidade de mais de 15 anos, percebo que eu não sou idiota igual outras garotas que vejo por ai que só pensam em sexo, garoto e etc...
sei que vale apena lutar por um futuro melhor, uma faculdade, uma vida feliz e muitas outras coisas...
me chama de revoltada , de retardada, de louca , de psicopata, de mente poluída e de muitas outras coisas.
me dizem que eu sou chata só pelo fato de eu querer uma pessoa que goste mesmo de mim para namorar, dizem que eu devo ficar com todos os errados que eu vê pela frente.
mais eu acho que eu não devo ouvir essas pessoas e seguir minha vida, afinal eu sou apenas uma garota para quem olha, mais para quem realmente me conhece eu posso ser muito mais do que isso.
Escrito por: Raiane W. salvatore.
@rahrocky