18/02/2011

Estilo'

Estou aqui pra falar de alguns estilos que ultimamente eu ando seguindo. Tenho ouvido muito punk rock alternativo ultimamente e tenho reparado (como sempre) nos integrantes, na personalidade de cada um, mais o estilo que eu vo falar aqui vai ser o ALTERNATIVO. esse estilo lembra muito o emo core, o diferencial é o tipo de musica, esse estilo tambem lembra muito o indie rock, as bandas mais conhecidas sao, paramore... cobra starship... kaiser chiefs... versaemerge... boys like girls... maroon 5 , entre outras.os alternativos costumam usar roupas tipo camiseta de desenhos "divertidos" por exemplo "vivo sem dinheiro" ou coisas do tipo "fim da linha(com desenho de casamento)" essas coisas, os alternativos tambem sao apaixonados por all star ou tenis estilo skatista "efa, nike SB, mad rats".Vou mostrar aqui alguns exemplos de estilo alternativo , indie e  punk rock alternativo !




Eu não poderia fazer uma matéria sobre estilo e não colocar a mais estilosa de todas certo? Hayley (paramore), como eu já falei do estilo dela em outro post, ela tem um estilo que lembra o punk rock alternativo, e as vezes o indie, na 3° imagem dela, ela ta com uma baby look rosa escrito "Kiss me", muito perfeita, (para aquelas pessoas que curte rock e odeiam rosa) eu acho que o rosa pode estar presente sim em um estilo mais rock, mais não vamos exagerar no rosa neh? Só um detalhe, ou uma blusinha igual a da Hay fica demais certo? E pra ter estilo não precisa de muito dinheiro, por exemplo, na galeria do rock (SP), você chega La com uns 50 reais, compra duas camisetas e ainda sobra para acessórios como botons, munhequeiras, toucas, etc.!

Também não podia deixar de falar da Avril neh? Ela é a prova viva de que rokeiros podem sim usar rosa. Ela sempre teve um estilo punk, apesar de hoje em dia não parecer tão "punk" como antes, ela no seu ultimo trabalho "the best damn thing" resolveu ser adepta ao rosa, começou com o cabelo , com a própria marca de roupas "Abbey dawm", e agora é uma das cantoras que eu mais admiro "depois da Hay claro"


antes o estilo da avril era meio punk, meio skatista, ela usava muitas calças largas, all star era quase sempre,blusinhas regatas ou de banda.



maroon 5, uma das melhores bandas de rock alternativo, não tenho muito o que fala deles porque eu só conheço mais as musicas, eu acho que eles tem um estilo muito interessante.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
acho que ta bom, qualquer dia eu apareço falando mais desse assunto que eu amo, estilo de bandas S2
espero que gostem, comenta *-*
xoxo ;*