08/02/2011

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."
gossip girl



Frases G.G

Oie gente, to aqui pra falar das frases do gossip girl, que sao simplesmente demais, cada uma tem sua identidade, cada uma com um tema, vou estar postando varias frases aqui no blog tambeim, se nao conheçe ou nunca assistiu gossip girl, assiste , vale a pena!
prox post, uma frase do Gossip girl
XoXo ;**

LIfe S2

Ola povo lindo, hoje estou aqui pra falar de uma serie de livros e filme que eu so completamente viciada, Harry potter é uma saga de livros escrito por J.K rowling, conta a historia de um menino que com 10 anos descobre que é um bruxo e vai para escola de magia e bruxaria de Hogwarts, la ele conheçe rony e hermione e se tornam melhores amigo.
essa serie vale muuito ler, porque é a melhor serie de livros do mundo, gente só nao passo o dia todo aqui contando sobre harry se nao depois vai perde ate a graça. apesar de quase todo mundo ja ter assistido milhares de vezes os filmes no canal sbt eu to indicando, assiste todos de uma vez e presta atençao nos detalhes eu tenho certeza que voce vai se apaixonar haha, e pra quem nao assistiu eu vo deixar um trailer do primeiro filme  aqui , ~entao é isso gente, se gostar comenta ;D
 

xoxo ;**