08/02/2011

LIfe S2

Ola povo lindo, hoje estou aqui pra falar de uma serie de livros e filme que eu so completamente viciada, Harry potter é uma saga de livros escrito por J.K rowling, conta a historia de um menino que com 10 anos descobre que é um bruxo e vai para escola de magia e bruxaria de Hogwarts, la ele conheçe rony e hermione e se tornam melhores amigo.
essa serie vale muuito ler, porque é a melhor serie de livros do mundo, gente só nao passo o dia todo aqui contando sobre harry se nao depois vai perde ate a graça. apesar de quase todo mundo ja ter assistido milhares de vezes os filmes no canal sbt eu to indicando, assiste todos de uma vez e presta atençao nos detalhes eu tenho certeza que voce vai se apaixonar haha, e pra quem nao assistiu eu vo deixar um trailer do primeiro filme  aqui , ~entao é isso gente, se gostar comenta ;D
 

xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário