01/02/2011

estilo""

Tem uns que tem, outros que tentam, uns sao originais, outros seguem tendencias. mais eu penso assim, se é pra ter um estilo, vamos ter estilo, nao ficar parecendo palhaço que nao da certo?
se voce gosta de rock como eu , existe varias vocalista(o) de bandas que voces podem se inspirar.
no meu caso que sou garota, eu procuro me inpirar muito em vocalistas como, sierra kusterbeck [versaemerge] hayley willians [ paramore], amy lee [ evanescence ] Cassadee Pope [ hey monday] avril lavigne  ,
mais nao so de copiar elas, posso usar ou um acessorio igual, ou atitude, tudo depende do humor de cada um, mais para os meninos , vou dar dicar de uns musicos que eu acho o estilo tipo fodão haha
 , é o andre [ guitarrista da banda strike] mi [ vocal gloria] jered leto [ 30 seconds to mars] Alex Gaskarth [ all time low] Derek Sanders [mayday parade] , entre outros.

Hayley willians [paramore] [ foi a que eu mais me inspirei até hoje]
com um estilo mais simples e ao mesmo tempo perfeito, calça jeans , camiseta de desenhos fofos ou de banda meio from uk,all star, acessorios tipo coroinhas e soco ingles.
cabelo desfiado, colorido, franja .













Cassadee Pope [hey monday]
ela é mais alternativa, usa mais coletes ,camisas, blusinhas com estampas meio jornal , cabelo curto, com mechas loiras, eu sou apaixonada pelo estilo dela .












Mi [gloria]
ele tem um estilo mais levado pro heavy metal, usa bandanas, camisetas com caveiras, mais o estilo do gloria mesmo, usa muito preto, correntes, etc...














Andre [ strike ]
ele tem um estilo mais skatista, adora bonés , tenis estilo mad rats, camiseta preta basica ou de banda, etc










- amores só nao vo colocar fotos de todos porque se nao eu passaria o dia todo aqui , mais entao, ja dei umas dicas, qualquer duvida só fala , bjinhoos :**

Um comentário:

  1. Queria saber se você sabe como é o corte de cabelo de Derek Sanders. Gosto muito do cabelo dele (=

    ResponderExcluir