15/02/2012

I miss your tan skin, your sweet smile, So good to me, so right ):

Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso... Tão bom para mim, tão certo. E como você me segurou em seus braços naquela noite de setembro, a primeira vez que você me viu chorar, talvez isso seja apenas uma doce ilusão... Provavelmente um devaneio sem motivo, Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito ,eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso                     Então se a sua porta está trancada, eu entendo ♪






E só você pode por fim a esse imenso vazio que sinto crescer em meu peito, pois é você quem eu julgo ser o meu par perfeito.                                                                                               - (Dari Villas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário